Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Adriano recebe presidente e secretário da Assembleia Legislativa no gabinete municipal

24.11.2015
09:20
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta recebeu na última quinta-feira (19), no Gabinete Municipal o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Guilherme Maluf e o 1º secretário do parlamento estadual, deputado Nininho.
 
Durante o encontro o prefeito expôs aos deputados as dificuldades que enfrentadas pelos municípios. Segundo ele a crise do  País, tem afetado diretamente os municípios com quedas nas arrecadações, repasses federais e aumento das demandas. “Estamos vendo a maioria dos municípios viverem suas crises particulares e isso é muito preocupante porque é na ponta que os problemas estouram e muitas vezes o estado e a união acabam sendo ausente”, comenta.
 
Adriano Pivetta explicou ainda que Nova Mutum vive uma situação diferente devido seu potencial, ligado diretamente ao agronegócio. “Nossa vocação é o agronegócio e a industrialização, mesmo assim estamos tendo que adotar medidas cautelares para que nossas economias não sejam afetadas”, revela.
 
Também participaram do encontro o vice-prefeito Leandro Felix, o secretário de Saúde João Batista, os empresários Levi Ribeiro, Edileudo Ramalho, Alcindo Uggeri, Valdomir Otonelli e o presidente da Câmara de Vereadores, José da Paixão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO