Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Advogada flagrada com droga em colchão em MT deixa a prisão

09.01.2015
09:42
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Justiça concedeu a liberdade à advogada, de 49 anos, flagrada com um colchão recheado de droga no Centro de Ressocialização de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na última segunda-feira (5). Por determinação do juiz Jacob Sauer, da 5ª Vara Criminal da Comarca daquele município, o alvará de soltura foi cumprido nesta quinta-feira (8). Agora, a advogada deve cumprir prisão domiciliar. O G1 tentou entrar em contato com o advogado da suspeita, mas ele não atendeu as ligações.

Ela estava detida em uma cela da Delegacia de Polícia Civil em Sorriso. Ela seria transferida para uma unidade prisional. No dia seguinte ao flagrante, a prisão dela foi convertida para prisão preventiva. Na decretação da prisão, o juiz determinou que a advogada ficasse em uma sala reservada, já que possui ensino superior.

Na segunda-feira, a advogada teria ido visitar um cliente na prisão quando foi presa em flagrante por suspeita de tráfico de drogas. Ela estava com um colchão recheado de maconha que seria entregue a um rapaz preso em novembro do ano passado por roubo. À princípio, a advogada disse que iria fazer um favor para um colega, também advogado. Mas, depois, em depoimento ao delegado plantonista, alegou apenas que iria levar o colchão, mas não explicou sobre a origem dele. 

Na unidade prisional, os agentes perceberam que o colchão tinha duas camadas. Então, abriram para verificar e encontraram a maconha. Ela então foi levada para a delegacia, na ocasião.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO