Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Advogada tenta entrar com colchão recheado de droga em presídio de MT

05.01.2015
18:33
FONTE: Pollyana Araújo/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma advogada de 49 anos foi presa nesta segunda-feira (5) por suspeita de tráfico de drogas, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Ela tentou entrar com um colchão recheado de maconha no Centro de Ressocialização daquele município, de acordo com a Polícia Civil. No entanto, os agentes viram que o colchão tinha duas camadas. Eles abriram e encontraram a droga. O colchão seria entregue a um presidiário.

A advogada foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Lá, ela alegou que teria levado o colchão para fazer um favor para um colega de profissão que atua em defesa desse rapaz que receberia a droga. Conforme a polícia, a advogada contou que iria até a unidade prisional para pegar a assinatura de um cliente que encontra-se preso e, como já iria ao presídio, o colega pediu que ela levasse o colchão para o cliente dele.

Ela alegou que não sabia que havia droga dentro do colchão. Após encontrar a droga, os agentes penitenciários acionaram a Polícia Civil. A advogada que teria deverá ser ouvida pelo delegado Thiago Damasceno e poderá ser autuada pelo crime de tráfico de droga. Ela passou no Exame da Ordem dos Advogados (OAB) em 2012.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO