Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Advogado é assassinado a tiros na porta de casa em cidade de MT

17.08.2014
14:37
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um advogado de 64 anos foi assassinado a tiros na noite deste sábado (16) na porta da casa dele, na cidade de Arenápolis, a 259 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o advogado foi atingido por quatro disparos. No entanto, ninguém presenciou o assassinato para informar quem teria atirado contra o morador.

O caso foi registrado na Rua Presidente Vargas, no Bairro Vila Nova, no início da noite. O advogado teria sido morto ao retornar de uma caminhada, que por costume ele fazia naquele horário. Segundo os policiais militares, moradores encontraram o advogado caído na frente da casa e chamaram por socorro. Outras duas marcas de tiros foram encontradas na parede da residência.

A vítima foi encaminhada para um hospital na cidade de Nortelândia, a 254 km da capital. No entanto, conforme a PM, não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento de saúde. O corpo do advogado está sendo velado neste domingo (17) na cidade. Até a tarde nenhum suspeito tinha sido identificado ou preso pela polícia. A PM não soube informar a motivação do crime e nem se algo foi levado do advogado.

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso (OAB-MT) lamentou a morte do advogado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO