Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Advogado morre em acidente de trânsito durante a madrugada no Bandeirantes

24.07.2014
08:41
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um advogado de Lucas do Rio Verde morreu na madrugada desta quinta-feira em acidente de trânsito próximo a rotatória da Avenida das Hortênsias, bairro Bandeirantes. Jean Carlos Cézar, 43, foi encontrado inconsciente próximo a alguns metros da motocicleta que pilotava, uma Suzuki 750 cc.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares por volta de 1h30 da madrugada e encontrou o advogado no canteiro da rotatória, de bruços. Eles fizeram os primeiros atendimentos no local e encaminharam a vítima para o Hospital São Lucas. “Fizemos as manobras para tentar reanimar mecanicamente, mas não conseguimos. Levamos até o hospital e lá foram feitas várias tentativas, mas sem sucesso”, lamentou o tenente Amaurício, que comandou a guarnição que prestou atendimento à vítima.

O oficial disse ainda que ele apresentava várias escoriações pelo corpo, mas não soube informar se ele tinha fraturas aparentes, já que a preocupação foi buscar reanimar a vítima.

O corpo deverá passar por autópsia que vai apontar a causa da morte. A polícia deve investigar o acidente.

Segundo informações, Jean Carlos será velado por aproximadamente duas horas em Lucas do Rio Verde antes de ser transladado para Jesuítas, cidade natal do advogado. O local do velório não foi informado. Jean era casado e pai de dois filhos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO