Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Advogado tenta entrar com seis celulares em presídio

02.07.2015
06:42
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O advogado Jaime da Cruz Borges Assunção foi detido na manhã dessa quarta-feira (01.07) quando tentava entrar no Centro de Ressocialização da Capital (CRC) com seis celulares e um carregador. Os aparelhos foram apreendidos e o advogado encaminhado ao Cisc Planalto pelo diretor da unidade penitenciária Winkler de Freitas Teles. 

O diretor conta que os materiais foram encontrados dentro de um colchão e uma sacola grande que o advogado tentava entregar a Jefferson Cristiano Pacífico, preso desde 29 de maio por receptação. Porém, antes de repassar os produtos ao recuperando um agente penitenciário realizou a revista e encontrou os seis aparelhos e o carregador. 

No Cisc Planalto foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência e o advogado responderá em liberdade pela contravenção penal. A direção do CRC já informou a Ordem de Advogados do Brasil seccional de Mato Grosso (OAB/MT) para as providências cabíveis. 

Essa é a segunda vez que o advogado Jaime da Cruz Borges Assunção é detido pela mesma contravenção. No último dia 26 o advogado entregou seis celulares a um preso na Penitenciária Central do Estado (PCE). Mas a ação foi frustrada pela revista realizada por um agente penitenciário.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO