Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Aécio Neves visita Sinop e fala sobre o projeto para mudar o país

20.08.2014
11:31
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O presidenciável tucano Aécio Neves participou na noite de ontem, no município de Sinop, de um evento com candidatos, militantes e simpatizantes. O encontro, que foi realizado no rancho do criador, no parque de exposições, contou ainda com a participação do candidato a governador de Mato Grosso, Senador Pedro Taques (PDT), Rogério Salles, que busca o senado, Deputado Federal Nilson Leitão, Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco e demais candidatos da coligação Coragem e Atitude para Mudar V.
 
A visita do candidato a presidente fez parte de uma agenda em MT, que teve início na capital Cuiabá, onde realizaram uma caminhada na região central. À noite, em Sinop, militantes, lideranças da região e simpatizantes o recepcionaram no aeroporto e seguiram para o evento. Para o Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco, a presença do presidenciável é de suma importância para dar força à caminhada. “Já estamos levando o nome do nosso futuro presidente para todas as cidades de MT, a vinda dele aqui nos dá ainda mais força e motivação para pedirmos o apoio dos amigos e companheiros de caminhada, pois hoje o conhecemos pessoalmente e tivemos a certeza de sua competência e determinação pela mudança do nosso país”, disse.
 
Pedro Taques, que busca o Governo do Estado, ressaltou que a vinda do presidenciável mostra a importância de Mato Grosso no cenário nacional. “O Brasil precisa ajudar Mato Grosso e você Aécio, futuro Presidente da República, tem compromisso com aquele que trabalha, aquele que produz. Eu tenho uma honra muito grande de estar junto com Aécio Neves nessa caminhada, pois nós estamos diante de um homem sério e competente que mudou Minas Gerais e mudará o País”, comemorou.
 
O coordenador da campanha de Aécio em MT, Nilson Leitão, destacou a importância da visita para o Estado. “O Mato Grosso e o Brasil clamam por mudança, a Assembleia de MT precisa cada vez mais ser renovada, melhorada e ter esse grupo de oposição para dar um novo rumo. Precisamos de um governo com simplicidade, mas que saiba o que cada brasileiro passa, em cada canto desse Brasil, concluiu”.

“Se vocês querem um Governo que respeite o agronegócio e seja parceiro do seu crescimento e do seu desenvolvimento, um governo que tenham coragem de propor no primeiro dia do próximo mandato uma simplificação do nosso sistema  tributário, que do primeiro ao último dia de mandato respeite o dinheiro público, tenha integridade, responsabilidade e eficiência, eu ofereço a vocês esse caminho”. Com este discurso, o presidenciável Aécio Neves iniciou sua fala aos presentes e aproveitou para reforçar que pretende fazer mudanças na forma de governar, aplicada atualmente pelo PT. “Queremos um Governo que seja parceiro dos Estados da federação, o Brasil vem se transformando nos últimos anos em um Estado unitário, em que apenas o Governo Federal tudo tem, tudo pode e tudo decide”, pontuou.
 
Aécio falou ainda em dar mais autonomia aos ministérios e citou o de agricultura como exemplo. “O Brasil não pode continuar sendo administrado dessa forma, nós vamos dar no meu governo ao ministério da agricultura as condições de um “super ministério”, que vai fazer um planejamento com a área de lojista e infraestrutura, e que será ocupado de pessoas que conheçam o ramo, pois a agricultura e a pecuária são as grandes fronteiras do desenvolvimento”, concluiu.
 
Depois do encontro, o candidato a presidência seguiu para São Paulo para dar continuidade a agenda de campanha.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO