Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

Agendada 1ª audiência pública do Plano Diretor Participativo

09.09.2014
16:08
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Após uma série de reuniões setoriais populares, a equipe do Plano Diretor Participativo realiza no próximo dia 6 de outubro, no auditório do Sindicato Rural de Nova Mutum, a 1ª audiência pública para debater as ações a serem realizadas, após a coleta de sugestões vindas por parte da população.

“Faremos duas audiências públicas onde apresentaremos as propostas de maneira organizada, já inclusas junto ao plano para uma avaliação de toda sociedade”, destaca o coordenador do Plano Diretor Participativo, arquiteto e urbanista, Djone Demozzi.

Lançado em março deste ano o Plano Diretor Participativo é uma determinação do gabinete do Executivo Municipal. Considerado como um dos maiores debates de prospecção de futuro o Plano incluiu em sua agenda debates junto a diversos setores da sociedade bem como população em geral, por intermédio de um expressivo calendário de encontros e reuniões.

Agendada para as 19h, a primeira audiência tem seu convite estendido a toda comunidade mutuense. “Gostaríamos de contar com a participação da grande maioria da sociedade. Pois estamos falando sobre os próximos anos desta cidade e nada mais justo que ouvir seus moradores quanto a formatação deste Plano”, ressalta Demozzi.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO