Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Agente prisional é detido por porte ilegal de arma de fogo em Lucas do Rio Verde

25.11.2015
18:16
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um agente penitenciário foi preso nesta quarta-feira em Lucas do Rio Verde após ser denunciado por fazer cobrança de dívidas. Segundo a denúncia, ele intimidava suas vítimas usando sua função de agente de segurança. O agente mora em Lucas do Rio Verde, mas é lotado na cadeia pública de Sorriso.

De acordo com o delegado Rafael Scatolon, o agente foi denunciado por fazer cobrança de dívida e usava a função de agente de segurança para intimidar suas vítimas. Ele chegou a ser intimado para prestar esclarecimentos, mas ignorou duas vezes a citação oficial. Nesta quarta-feira, acabou sendo encaminhado para a Delegacia e apresentou uma arma de fogo que está com o registro vencido e é de uso pessoal do agente. “Não pode andar sem o registro ou com o registro vencido”, explicou o delegado, citando que é um crime afiançável, cujo valor ainda não havia sido estabelecido.

Além do acusado, a polícia deve ouvir ainda as vítimas da cobrança de dívidas. Além das cobranças, onde ele se apresentava como policial, ele fazia bico como cabeleireiro em Lucas do Rio Verde.

A delegacia deve ainda deve comunicar a Secretaria de Segurança Pública e o Ministério Público para os procedimentos legais a serem adotados. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO