Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Agentes encontram 50 porções de maconha durante revista em presídio

27.07.2016
09:01
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Porções de maconha foram encontradas em celas de presídio em MT
Cerca de 50 porções de maconha foram encontradas e apreendidas durante revista na Penitenciária Osvaldo Florentino Leite, conhecida como Ferrugem, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, na segunda-feira (25). Segundo a unidade prisional, a droga foi encontrada em duas celas do raio laranja. A revista durou cerca de três horas.

De acordo com direto da unidade, Itamar Costa, a inspeção de rotina ocorreu durante a transferências de presos para novas selas do presídio. A droga foi encontrada dentro de colchões. Ainda segundo Costa, alguns dos detentos assumiram ser donos de parte dos entorpecentes.

O material apreendido, segundo a unidade, deve ser entregue ao setor de inteligência da polícia para análise. Além disso, um procedimento administrativo deve ser aberto para descobrir como a droga entrou no presídio. 

A unidade tem cerca de 800 detentos. A ala onde os entorpecentes foram encontrados abriga 120 detentos. No dia 3 deste mês, 11 presos cavaram um túnel e fugiram da penitenciária. Desse total, seis já foram recapturados e outros cinco continuam foragidos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO