Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

AL garante apoio à VG e defende parque tecnológico na cidade

28.05.2015
07:18
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf (PSDB), garantiu apoio à administração de Várzea Grande durante reunião com a prefeita da cidade, Lucimar Campos (DEM), na tarde desta quarta-feira (27), no Paço Couto Magalhães, sede do executivo municipal.
 
Maluf defendeu investimentos em Várzea Grande e a instalação do Parque Tecnológico de Mato Grosso na cidade, para atrair empresas, fomentar a economia da cidade e gerar emprego e renda.  
 
Há 20 dias no comando da cidade, Lucimar apresentou como prioridades da gestão, a saúde, educação, infraestrutura e o desenvolvimento do município. Maluf, acompanhado do primeiro-vice-presidente da Casa de Leis, Eduardo Botelho (PSB), do deputado Pery Taborelli (PV) e do suplente Jajah Neves (PDT), recebeu as demandas para levar aos demais parlamentares e colocou o Poder Legislativo à disposição da cidade.   
 
“Vamos trabalhar para fazer um convencimento político da necessidade de Várzea Grande ter o Parque Tecnológico, por isso vamos levar o assunto ao governador. A cidade precisa de agendas positivas, precisamos de ações para reverter à atual situação do município”, afirmou Maluf.
 
O presidente da Assembleia Legislativa afirmou que fez questão de fazer a visita à prefeita e o vice-prefeito Arilson Arruda, para ajudar a resgatar a auto-estima da população da cidade, trabalhando parar levar benefícios ao município. “Temos que nos unir para Várzea Grande retomar o desenvolvimento, além do nosso amor pela cidade, temos muitas pessoas que sempre nos apoiaram nessa cidade, por isso, não estamos fazendo nada mais do que a nossa obrigação de estar manifestando apoio e trabalhando pela cidade”, garantiu Maluf.  
 
A prefeita agradeceu os parlamentares e disse que a cidade precisa de um trabalho em conjunto para levar benefícios com urgência à população que está sofrida. “Os desafios são todos, se falarmos em saúde, está calamitosa, em infraestrutura, a cidade estava totalmente esburacada, precisamos trazer benefícios e mudar a imagem da cidade. O que não quero para os meus filhos, não quero para a população. A prefeita trabalhará para que dias melhores venham com urgência”, disse Lucimar.  
 
O deputado Eduardo Botelho disse que houve convocação para que seja feito um trabalho apartidário na cidade. “Conclamamos para trabalhar pela cidade, entendemos que existe uma gestão mais promissora e mais séria no município e isso vai beneficiar o trabalho”, disse.
 
Já Taborelli solicitou audiência com a prefeita para discutir a segurança pública da cidade. “Pedi agenda de trabalho para discutir segurança pública, com a utilização da guarda municipal. Já trabalhei idéias enquanto comandante da Polícia Militar da cidade e quero apresentar para ela possa analisar, achando viável, quero crer que podemos implementar e reduziremos índices de criminalidade”, garantiu.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO