Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

ALI realizou assembleia e formou comissão para a reforma do seu estatuto

04.08.2015
11:14
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Com dois anos de fundação, a ALI-Associação Luverdense de Imprensa, realizou na noite desta sexta-feira(31/07), no Clube União do Lago, Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas e eleição de sua nova diretoria conforme determina o estatuto da entidade.

Em clima de descontração, os profissionais e colaboradores de vários seguimentos da  imprensa de Lucas do Rio Verde compareceram em um bom número demostrando confiança e   união  da categoria em torno ao fortalecimento da entidade.

O presidente da ALI, jornalista Valdecir Chagas, fez abertura do evento, relatando as promoções que foram realizadas durante a gestão. Ele destacou o sucesso obtido no I Workshop da Imprensa realizado em novembro de 2013, que contou com palestras do Ministério Público e do Jornalista e economista Paulo Henrique Amorim e representantes do Ministério Público da Comarca. Outro evento realizado pela ALI, foi a realização da 1ª Campanha de doação de medula óssea em março de 2014. Segundo o Hemocentro, foi a segunda maior campanha de doação já realizada no Estado.

Em agosto de 2014, a entidade realizou com sucesso, a 8ª Edição Amigos do Rio Verde. Uma ação voluntária que visa despertar a consciência ambiental para a preservação do maior patrimônio ecológico do município. 

O presidente um balanço positivo da atual diretoria e revelou que a entidade possui mais de R$10.200,00 em Conta Corrente para começar a investir na sua sede social. Ele lembrou que a entidade vem de pleiteando junto ao poder público municipal, uma área para construção da sede com o objetivo de oferecer lazer e diversão aos profissionais e colaboradores da imprensa do município. 

Durante a Assembleia, foi formada uma Comissão Especial, composta pelo próprio presidente Valdecir Chagas de Oliveira, pela Vice-Presidente Vera Faccim Carpenedo e pelos associados, Elsio Ivan Gomes da Silva, Maryusca Pavão e João Ricardo, para elaboração e coleta de propostas que serão apreciadas na Assembleia Extraordinária da entidade que está marcada para o dia 21 de agosto próximo.

O objetivo da diretoria é de que a reforma do Estatuto venha a oferecer condições legais para que todos os profissionais e colaboradores da imprensa do município possam votar e ser votado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO