Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Alta Floresta terá 2,7 mil processos fiscalizados

30.08.2016
10:15
FONTE: Ana Luíza Anache | Assessoria de Comunicação CGJ-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Começou nesta segunda-feira (29 de agosto) a correição nas seis varas da comarca de Alta Floresta a (803 km de Cuiabá), conforme determinação da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ-MT) contida na Portaria nº 53/2016-CCJ. O trabalho é coordenado pelo juiz auxiliar Paulo Mário Soares de Carvalho e acompanhado pela desembargadora corregedora Maria Erotides Kneip. A correição de aproximadamente 2.750 processos segue até sexta-feira (2 de setembro).
 
O objetivo é averiguar a regularidade dos serviços administrativos e judiciários executados, além de orientar os servidores para uma melhor organização das rotinas visando celeridade e impulsionamento de processos. Durante o procedimento, são examinados processos, livros, papéis ou atos e tudo mais que se relacionar com o expediente forense. Processos que se enquadram nas metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) são prioridade.
 
As atividades forenses deverão prosseguir regularmente. Durante toda a semana será mantida inalterada a pauta de audiências, os prazos processuais e o atendimento às partes e aos procuradores. Os servidores das secretarias estão convocados a acompanhar o trabalho e a prestar auxílio e esclarecimentos à equipe correicional acerca dos serviços e rotinas de trabalho.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO