Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Alterações e acréscimo de dispositivos de lei marcam sessão extraordinária

18.11.2015
16:37
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Na última sessão extraordinária, ocorrida na segunda-feira (16), três projetos que modificam ou acrescentam dispositivos às leis complementares foram aprovados em segunda votação, por unanimidade.

O primeiro deles altera lei complementar do PCCS dos Servidores Públicos do Município de Lucas do Rio Verde, promovendo gratificações de função de confiança, substituindo o percentual para valor fixo, dando uma maior transparência dos atos da administração pública municipal, tanto para os munícipes quanto para os servidores.

Outra mudança foi com relação à correção do traçado proposto ao Loteamento Industrial em seu projeto, de maneira a garantir a separação de área para investimentos imediatos e espaço disponíveis para o restante do Loteamento Industrial VI, sem  que precise ser separado em dois imóveis distintos. 

E no último, e não menos importante, altera Lei Complementar do PCCS dos Servidores Públicos do SAAE, assegurando estabilidade ao funcionalismo, bem como as vantagens de progressão na carreira.

Diante de todas essas modificações, o Poder executivo colocou sua equipe técnica à disposição para todas as informações e esclarecimentos que se fizessem necessários. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO