Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Aluízio Bassani assume o Desenvolvimento Econômico e Adão Brizolla volta para o Esporte e Lazer

02.02.2016
08:44
FONTE: Ascom/Marcello Paulino

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O empresário Aluízio Bassani é o novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico. A assinatura do termo de posse foi realizada na tarde dessa segunda(1) pelo prefeito em exercício Miguel Vaz.

Bassani assume o cargo deixado por Mariza Valcanaia, com o desafio de fomentar a vinda de novas empresas e auxiliar o comércio local tendo em vista a crise econômica. O secretário possui experiência na gestão pública, já foi vereador, secretário municipal de Esporte e Lazer e atualmente é suplente de vereador.

“O Bassani é um empresário conhecido, possui boas relações no meio e com certeza, irá somar muito a administração pública”, ressalta Vaz.

Além da apresentação do novo secretário de Desenvolvimento Econômico, o prefeito em exercício também anunciou a volta de Adão Brizolla, no comando da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Brizolla foi secretário de Esporte e Lazer por dois anos e meio. Deixou o cargo em setembro do ano passado para assumir a Gerência de Qualidade de Vida e Desenvolvimento Humano. O cargofoi criado com o objetivo de integrar as ações realizadas pelas secretarias.

O secretário reassume o Esporte, junto com a gerência, com o objetivo de fortalecer e integrar ainda mais as ações do Programa Vida Nova com as outras secretarias.

Para este ano, estão planejados projetos como o Vida Nova Bairro Consciente e o Crec, que irá fazer das escolas clubes de recreação nos fins de semana.

O prefeito em exercício Miguel Vaz assumiu o cargo no sábado (30) e deve permanecer no comando do município até o dia 13 de fevereiro, quando o prefeito Otaviano Pivetta retorna.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO