Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Aluna é suspensa após atear fogo em frente ao portão de escola em Cuiabá

16.09.2014
15:05
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma estudante foi suspensa nesta terça (16) após atear fogo em um colchão e jogá-lo em frente ao portão da Escola Estadual Estevão Alves Correia, no Bairro Tijucal, em Cuiabá. A adolescente teria se irritado por ser impedida de entrar na escola porque chegou atrasada para a aula. Segundo a Polícia Militar, a aluna cometeu o ato nesta segunda-feira (15) e foi suspensa por três dias.

De acordo com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), a direção da escola deverá realizar uma reunião na tarde desta terça-feira com a assessoria pedagógica e Conselho Tutelar para saber quais outros procedimentos devem ser tomados em relação ao ato da adolescente. A coordenação da escola teria alertado os alunos, na última semana, para chegarem no horário que iniciam as aula sob risco da entrada não ser liberada para os que se atrasarem.

De acordo com a polícia, outros estudantes também foram impedidos de entrar na escola, mas somente a garota pegou um colchão que estava jogado em um terreno, do lado do colégio, e após colocá-lo dentro da guarita, que fica na parte da frente da escola, ela ateou fogo.

Ainda de acordo com a polícia, as chamas se espalharam rapidamente e foram contidas por alguns funcionários que estavam no local. O portão e parte do muro do colégio foram queimados pelo fogo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO