Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Alunos da educação infantil recebem livros integrados na rede municipal de Tapurah

01.03.2016
12:27
FONTE: Assessoria/Prefeitura de Tapurah

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Na manhã desta segunda-feira (29), alunos da educação infantil da rede municipal de ensino receberam os livros integrados adquiridos pela Prefeitura de Tapurah.


As primeiras entregas aconteceram na Creche Municipal Criança Feliz e no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Monteiro Lobato. No período da tarde, os kits chegaram aos distritos e foram entregues na Escola Municipal Renascer, em Novo Eldorado e na Escola Municipal Dom Aquino, em Ana Terra. O presidente da Câmara de Vereadores de Tapurah, Odair César Nunes, esteve na entrega dos livros em Eldorado.


Durante a visita às salas de aula, o prefeito Luiz Umberto Eickhoff acompanhou a reação dos alunos recebendo o material. “Vimos que as crianças, por menor que elas sejam já sabem identificar as figuras nas apostilas. Então este material vem para ajudar os professores e servidores no trabalho deles do dia a dia. É um avanço na educação. Um material que vai para a casa das famílias para que não só o aluno aproveite, mas também os pais que acompanham”.


Para a secretária de Educação, Claudia Maria Borges, trata-se de uma ferramenta de aprendizagem ainda mais forte para os professores, melhorando ainda mais a educação em Tapurah.


Já a diretora do CMEI Monteiro Lobato, Sônia Marli Borowski Benin, confirmou que todos estão bem animados com a chegada do material. “Foi feito um trabalho com os professores na área pedagógica, eles foram orientados e inclusive já tiveram palestra sobre a utilização do material. E os alunos vão sair lucrando com isso, as atividades são interessantes. A alegria das crianças é imensa por receber o kit. Inclusive os pais também ficaram animados porque as crianças vão ficar mais interessadas em estudar”, disse.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO