Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

É HOJE! Dia D da Pessoa Idosa em Lucas do Rio Verde

11.10.2016
08:28
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Michelle Faifer

    Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa

  • Dia D da Pessoa Idosa

Terça-feira (11), o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa promove o Dia D da Pessoa Idosa. O encontro está marcado para as 08h na Praça da Liberdade, localizada na Avenida Goiás, Bairro Jardim das Palmeiras. 

Diversas atividades e serviços serão realizados ao público de terceira idade. O encerramento da programação está previsto para as 11h. 

O evento irá contar com orientações e serviços em parceria com a Defensoria Pública, Ministério Público, OAB, Câmara de Vereadores, Equipe de Saúde da Família, Equipe de Habitação, Equipes de Assistência Social (CRAS e CREAS), Equipe de Educação, Guarda Municipal, APAE, Rotary Clube, AMIBEM, ONG Amigos do Bem, Grupo Vida e Clubes dos Idosos.

Michelle Faifer, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, reforça o convite a todo o público da terceira idade. Além de gratuito, é uma oportunidade de usufruir de serviços importantes durante o momento de lazer.

“O conselho convida toda a população idosa de Lucas do Rio Verde, a participar desde momento especial que será o dia D da Pessoa Idosa. Vai ser uma manhã diferente, onde a gente pede que os idosos que quiserem levar o seu chimarrão, levar o seu tereré, a sua cadeira, venham estar comparecendo na Praça da Liberdade às 8h da manhã. Estaremos com atividades até às 11 horas”. – finalizou Michelle Faifer.

São esperados cerca de 150 idosos na manhã desta terça-feira (11).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO