Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Angolano é preso após apresentar documento falso em cartório em MT

19.11.2014
11:22
FONTE: Pollyana Araújo/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um angolano de 50 anos foi preso nesta terça-feira (18) em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, por uso de documento falso. Ele apresentou um RG com informações falsas em um cartório de registro de imóveis do município, de acordo com o delegado da Polícia Civil, Joaquim Leitão. O suspeito tentava fazer a transferência de um imóvel. O funcionário do cartório desconfiou e acionou a polícia.

"Recebemos um comunicado e fomos até o cartório fazer a checagem. Identificamos que os dados do documento de identificação não estavam corretos. Então, o conduzimos até a delegacia", contou o delegado. Na delegacia, o suspeito prestou depoimento, mas, de acordo com o delegado, foi difícil colher as informações por conta do idioma.

A Polícia Civil de Barra do Garças instaurou inquérito para apurar o crime. Como ainda está em fase de investigação, o delegado informou que não pode dar detalhes da suspeita do golpe que o angolano teria tentado cometer. O suspeito foi autuado por uso de documento falso e, em seguida, encaminhado para a cadeia pública de Barra do Garças.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO