Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Antes de furtar moto, ladrões invadiram casa e levaram chave reserva, diz vítima

16.12.2014
07:16
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A proprietária de uma motocicleta Biz, cor rosa, furtada de sua residência nesta segunda-feira (15) mostrou alívio após tomar conhecimento da recuperação do veículo por parte da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde. Ela acredita que os ladrões invadiram sua casa pela manhã, quando ela e o esposo estavam trabalhando. No entanto, o plano de furtar o veículo começou a ser traçado ainda no fim de semana.

Em conversa com a imprensa, a jovem (que não teve a identidade revelada) informou que sua casa, localizada no bairro Primavera 2, foi invadida no sábado. Ela encontrou a casa revirada e a porta dos fundos arrombada. “Eles usaram uma foice pra abrir a porta, reviraram toda a casa, guarda roupa, mexeram em tudo e levaram a chave reserva da moto. Mas nós não percebemos nada”, relatou a vítima. Os bandidos ainda levaram R$ 200 em dinheiro.

Na manhã desta segunda-feira os bandidos retornaram ao local para concluir o furto da motocicleta. Antes, porém, ainda fizeram nova bagunça na casa, retirando produtos da geladeira.

“De manhã eu vim registrar o BO e agora a Polícia recuperou a moto. Estão de parabéns pelo trabalho deles que foi muito bom”, elogiou.

A vítima do furto mostrou indignação com a ação dos bandidos e revela que chegou a passar mal após o caso, tendo recebido apoio de amigos. “Mas agora estou aliviada”, concluiu.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO