Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Após 3 dias, adolescente é encontrada com amigas em cidade de MT

28.07.2015
05:23
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A adolescente Bruna Grasiely Costa, de 15 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira, foi encontrada na noite desta segunda-feira (27) na residência de uma amiga. Moradora de Cuiabá, Bruna estava desaparecida desde a sexta-feira. Segundo a família, ela queria ir a uma festa com as amigas e teve medo que não tivesse autorização para ir. O pai da adolescente chegou a registrar boletim de ocorrência após o sumiço.

Segundo a mãe da adolescente, ela estava na casa de uma amiga desde a sexta-feira. “Ela queria ir ao uma festa com a amiga e ficou com medo de brigarmos e de que não deixássemos ela ir”, contou Eide Costa.

Os parentes de Bruna a viram pela última vez na sexta-feira (24) quando ela deixou a casa da mãe, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) para voltar à casa da avó, na capital, onde mora. “Ela saiu daqui de casa dizendo que ia embora. Eu nem me preocupei porque no outro dia nós ainda nos falamos”, disse a mãe da adolescente.

O desaparecimento, entretanto, só foi notado nesta segunda-feira (27), quando a avó da adolescente telefonou, mas a neta não atendeu. “Eu ainda conversei com ela [Bruna], mas não perguntei onde ela estava”, lembrou a mãe.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO