Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Após briga, homem invade calçada, atropela idoso e é linchado em Cuiabá

25.09.2016
16:50
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem de 38 anos foi linchado no sábado (24), no Bairro Praeirinho, em Cuiabá, após atropelar com um carro um idoso de 76 anos. Segundo a Polícia Militar, o idoso estava sentado em uma cadeira, em sua residência, quando foi atingido. Momentos antes, o condutor do veículo transitou pelo bairro e bateu no carro da vítima. Após uma discussão entre os dois, ele entrou no carro e saiu. No entanto, deu ré e invadiu a calçada. O idoso não resistiu e morreu.

De acordo com a PM, o condutor do veículo, que não possui Carteira Nacional de Habilitção (CNH) e usava tornozeleira eletrônica, transitava pela Rua Conceição, naquele bairro, quando bateu no carro do idoso. O veículo estava parado e estacionado em frente a cada da vítima. Os dois chegaram a discutir após a colisão. O motorista, no entanto, entrou no carro e foi embora.

Pouco tempo depois, segundo a PM, o motorista voltou a passar na frente da casa do idoso, andou cerca de 70 metros e voltou de marcha ré até invadir a calçada, derrubar o muro e atropelar o idoso e a esposa dele.

O vizinho do casal, disse que estava perto e ouviu o momento do acidente. “Foi um barulho muito grande. Em seguida, quase o bairro todo junto em cima do homem para bater nele”, disse.

Os dois foram socorridos e encaminhados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. O idoso, identificado como Bernardo Gomes de Moraes, não resistiu e morreu na unidade hospitalar. A esposa dele, Marildes Rosa, também foi levada para o Pronto-Socorro apenas com ferimentos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO