Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Após dois dias, jovem de 17 anos manda mensagem para família no interior do Estado

28.07.2015
05:24
FONTE: Olhar Direto

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A jovem Daniele Caroline Branco da Silva, 17 anos, por meio de conhecidos, encaminhou  para sua família, uma mensagem dizendo que encontra-se bem e solicitou aos conhecidos que informassem ainda que nada de ruim lhe aconteceu.  A garota desapareceu na última sexta-feira (24) depois de sair da cidade onde reside, Sorriso a 450 km de Cuiabá, para procurar emprego. 

Apesar de ter recebido a mensagem na data de domingo, 26, a mãe da jovem Rose Silva irá registrar um Boletim de Ocorrências denunciando a situação. A mulher ainda declarou que nenhum detalhe sobre o local ou a motivação para o 'sumiço' foi descrita nas mensagens.
 
Desesperada com a situação, a mãe da jovem que possui um bebê de apenas um ano de idade, procura entender o que se passa e irá pedir auxílio à Polícia considerando que não é possível confirmar que a mensagem seja, de fato, da garota.
 
Ao Olhar Direto, Rose disse que o filho de Daniele que ainda é amamentado com leite materno, e que o bebê está sofrendo muito com a ausência da mãe.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO