Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Após reforma, ponte do Rio Verde é liberada para trânsito

07.12.2015
12:22
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Foi liberada para trânsito no último sábado (05), a ponte do Rio Verde, na estrada Pontal do Verde, divisa entre Sorriso e Tapurah. A informação é do secretário de Transportes, Valdocy Fernandes. O secretário pontuou que os trabalhos iniciaram no dia 10 de novembro, data em que a ponte foi interditada.

Segundo o secretário a ponte de madeira foi recuperada por meio de parceria firmada pelos municípios de Sorriso, Tapurah e pelos produtores locais. Para tanto, foram investidos R$ 180 mil na reforma.

O vice-prefeito, Éderson Dal Molin salientou a importância de serviços e parcerias como essa. “Precisamos garantir a trafegabilidade de todos. Essa ponte é essencial para a escoação da safra e para o trânsito em geral. A qualidade do serviço, feito em parceria, também merece destaque”, finalizou.

Ponte sob o Teles Pires
Além da ponte entre Sorriso e Tapurah, está em andamento a reforma da ponte sobre o Rio Teles Pires, na MT 490, a previsão é investir R$ 220 mil. “Essa também é uma ponte de madeira. Vamos realizar esse serviço em parceria entre o município e a associação de produtores locais”, destaca Valdocy. Para os usuários do local, o secretário destaca que uma das opções como rota alternativa é a MT 242, saindo na BR 163, ou ainda, há a rota do Distrito de Boa Esperança passando por Santa Rita do Trivelato com saída na MT 485. Nesse caso, o período previsto de interdição é de trinta dias e segue até a primeira quinzena de dezembro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO