Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Após reunião com Nadaf, servidores do Detran suspendem paralisação prevista para amanhã

16.09.2014
19:46
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Após uma reunião convocada pelo chefe da Casa Civil Pedro Nadaf, os  servidores do Detran de Mato Grosso resolveram suspender a paralisação prevista para essa quarta-feira(17).

Segundo a informação dada por Nadaf, o processo de autorização para a contratação da empresa que fará o edital será assinado pelo governador Silval Barbosa nessa quarta-feira (17) para que seja dado início ao concurso ainda esse ano conforme acordo feito entre os servidores e o governo na última greve ocorrida. O concurso é o último  item da pauta de reivindicações dos servidores.

“Vamos dar um crédito para o governo, visto que nosso interesse é que de fato seja atendida nossa reivindicação que vai proporcionar à população um serviço com mais qualidade no atendimento e na elaboração de políticas para reduzir a violência do trânsito, pois além de suprir a demanda de crescimento da entidade e de substituição dos aposentados, o Detran-MT também passará a ter profissionais que hoje ele não tem. Tudo isso pelo modo correto de contratação no serviço público, ou seja, por concurso público”, afirma Veneranda Acosta, presidente do Sindicato dos Servidores do Detran (Sinetran-MT). 

São previstas aproximadamente 500 vagas em todo o estado, entre cargos de nível médio e superior. As inscrições devem ser abertas ainda esse ano.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO