Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Após roubos em Cuiabá, suspeito foge e é atropelado por caminhonete

29.08.2014
08:14
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um rapaz de 24 anos, suspeito de cometer dois assaltos na região do Centro Político Administrativo (CPA), foi preso depois de sofrer um acidente, em Cuiabá. Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, ele tentava fugir em uma motocicleta quando foi atropelado por uma caminhonete.

Algumas pessoas ligaram para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e informaram que tinham sido vítimas de assalto naquela região. Disseram que um rapaz, armado com uma pistola, estava em uma motocicleta de cor vermelha e havia cometido os crimes. As vítimas tiveram celulares e carteitas levados.

Os PMs encontraram o motociclista com as mesmas descrições na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), e tentaram abordá-lo. No entanto, o suspeito iniciou uma fuga até chegar à Avenida Alameda 1, no CPA 3, onde foi atingido por um motorista de uma caminhonete. Com o motociclista os policiais encontraram uma pistola calibre 9 milímetros, de uso restrito.

O suspeito foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC)

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO