Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Após sete anos, acusado de matar amigo a facadas vai a júri em Cuiabá

12.04.2014
10:33
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem de 40 anos, acusado da morte de um rapaz, deve ir a júri no dia 23 de abril, no Fórum de Cuiabá. De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), o acusado teria sido agredido pela vítima, enquanto pilotava uma motocicleta. A vítima teria brigado com o réu porque ele levava uma criança de 1 ano na moto.

Consta na denúncia que na noite do dia 14 de outubro de 2007, no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá, o acusado passava pelas ruas do bairro carregando a sobrinha, que tinha pouco mais de um ano e não usava capacete. A vítima, que era amiga do acusado, teria dado um tapa no capacete do acusado e brigado com ele, pelo fato dele transportar uma criança tão pequena e sem capacete.

O réu xingou o amigo, que saiu do local ainda na motocicleta. Momentos depois disso, testemunhas viram a vítima correndo com uma faca encravada no peito. Logo atrás dele, as testemunhas viram o acusado perseguindo o amigo.

Durante as investigações, o homem confessou o crime. Ele disse que andava de moto com a sobrinha, quando teria levado um murro nas costas. Ainda em depoimento, ele conta que a vítima foi atrás dele, na casa onde mora, e ameaçou a família de morte. Foi nesse momento que o acusado teria atacado o amigo.
O réu chegou de ficar detido, mas atualmente responde o processo em liberdade.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO