Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Após sofrer acidente, motorista é flagrado com 110 kg de droga

05.10.2015
10:24
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Após sofrer acidente, motorista foi flagrado com 110 kg de droga
Um motorista de 21 anos, que transportava mais de 100 kg de droga, foi preso na madrugada desta segunda-feira (5) na BR-364, região da cidade de Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor sofreu um acidente e foi preso enquanto era socorrido por uma ambulância.

O acidente foi registrado no km 341, por volta de 3h [horário de Mato Grosso]. O suspeito dirigia um veículo Peugeot carregado de aproximadamente 110 kg de maconha.

De acordo com a PRF, possivelmente o motorista perdeu o controle da direção por estar em alta velocidade e saiu da pista.

Antes de ser socorrido por uma ambulância, o suspeito ainda tentou esconder alguns tabletes de droga em um matagal da rodovia.

A equipe de socorro levou o motorista para Jaciara, a 143 km da capital, onde foi abordada em um posto da PRF. Ao ser interrogado, o motorista disse que comprou a droga em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e levaria para Cuiabá. A princípio o suspeito teve apenas ferimentos leves.

O condutor e o carregamento de droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Santo Antônio de Leverger.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO