Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Apresentação da Orquestra Circolo Italiano será neste domingo (06)

04.09.2015
15:28
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Neste domingo (06), tem mais cultura e lazer para a população luverdense com a apresentação de um concerto lírico com a Orquestra Circolo Italiano. O concerto será realizado no Lago Municipal Ernani José Machado, com início às 20h, e entrada gratuita.

O evento é promovido pela Associação Italiana de Barra do Garças e conta com o apoio da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso e Prefeitura de Lucas do Rio Verde.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Márcio Albieri, ressaltou que o concerto será um grande espetáculo e uma oportunidade para a população desfrutar de uma apresentação desta modalidade que não é tão presente fora de grandes cidades.

“Convido toda população para prestigiar esta apresentação. Estamos preparando toda a infraestrutura para receber a orquestra e os luverdenses. Também vamos disponibilizar algumas cadeiras, mas para que todos possam assistir à apresentação confortavelmente, pedimos que tragam a sua cadeira. Também estamos organizando uma pequena praça de alimentação que para que as famílias possam aproveitar o momento e fazer um lanche”, evidenciou Albieri.

A apresentação conta com três cantores líricos italianos Cristian Di Gregorio, Marco Di Gregorio e Margherita Buri. Eles terão a companhia da pianista Denise Trintadue. Com o repertório variado, a turnê conta ainda um quinteto de cordas de integrantes da Orquestra Sinfônica Jovem de Mato Grosso.

A orquestra existe há 10 anos, e este ano, a associação está homenageando os 100 anos dos cantores Frank Sinatra e Edith Piaf com apresentações pelo estado. Além de Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Primavera do Leste, Campo Verde, Cuiabá, Nova Mutum e Alta Floresta recebem o concerto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO