Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Apresentado plano de monitoramento que será instalado em Sorriso

01.10.2015
14:15
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O presidente da Câmara, Fabio Gavasso (PPS), acompanhado dos vereadores Claudio Oliveira (PR), Eraldo Xavier (PR) e Hilton Polesello (PTB), acompanharam a apresentação do projeto de implantação de câmeras de segurança, que serão instaladas em Sorriso.

O prefeito Dilceu Rossato (PR), autoridades ligadas ao comanda das policiais Civil e Militar além do poder judiciário também acompanharam a apresentação.

O projeto prevê a instalação de 79 câmaras, em locais estratégicos definidos pelo serviço de inteligência das policias civil e militar, com funcionamento 24 horas. A central de monitoramento funcionará no quartel da policia Militar.

Os técnicos responsáveis pelo sistema, explicaram todo o procedimento do monitoramento, como também puderam exemplificar em tempo real para os como será feita a captação de imagens e detalhes a serem utilizados nas investigações.

O sistema, de ultima geração, possui tecnologia alemã e já é utilizada em diversos países. Em Sorriso estará interligado com o sistema de gerenciamento de informações da Secretaria de Segurança do estado de Mato Grosso, podendo fazer cruzamentos de dados em poucos minutos.

“O projeto é moderno e arrojado. A Câmara aprovou suplementação orçamentária para viabilizar o projeto e cobramos celeridade na implantação do sistema. Queremos mais segurança para nosso povo. Acreditamos que com esse sistema em funcionamento mais nossos policiais dedicados, Sorriso poderá ser uma das cidades mais seguras do Brasil”, disse Fabio Gavasso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO