Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Aprovado projeto de lei que dá isenção de alvarás a micro e pequenas empresas

26.11.2014
09:47
FONTE: Assessoria/Flávia Freire

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Em sessão extraordinária, na manhã de ontem (25), foi dado parecer favorável, por unanimidade, ao projeto de lei que concede a isenção das taxas de licença para localização, emissão de alvará de localização e funcionamento dos microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte, com receita bruta anual de até R$ 3.600.000,00.

O referido projeto estava com pedido de vista, solicitado pelo vereador Roberto Barra (PMDB) na sessão da última segunda-feira (24), para que pudesse ser analisado e discutido junto ao prefeito Miguel Vaz Ribeiro.

“Fiz o pedido porque realmente achei que precisava de uma discussão. Após a conversa com o prefeito Miguel Vaz, em quem muito confio, vi que esse projeto contempla um nível de empresas que precisam deste incentivo, e hoje voto a favor”, disse Barra.

Com a dispensa do pagamento dessas licenças, serão beneficiadas em torno de 3.800 empresas, já a partir de 2015, gerando uma maior contribuição adicional do processo para a fabricação de um produto ou prestação de um serviço e, principalmente, mais empregos diretos e indiretos.

 “Esse é mais um incentivo ao comércio e às empresas de Lucas do Rio Verde, tanto para aquelas que já estão no mercado, quanto para as que surgirão no próximo ano”, finalizou Pedro de Góis (PPS). 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO