Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Arena Criança reuniu mais de 8 mil participantes

13.10.2014
12:11
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma tarde repleta de brincadeiras e atrações culturais movimentaram a Arena Criança Vida Nova, nesse Dia das Crianças em Lucas do Rio Verde. A festa foi promovida pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde e Associação Pró-Arena Cultural Luverdense, em parceria com diversas entidades e associações do município.

As entidades participantes e o Programa Vida Nova ficaram responsáveis em levar a diversão às crianças com os brinquedos bola zorb, water ball, trenzinho, tirolesa, guerra de cotonete, slackline, kart ciclo, pula-pula, escorregadores e gincanas.

Também foi disponibilizado um espaço destinado às crianças de 0 a 5 anos que puderam brincar com lego, escorregador, gangorra, pintura facial e muito mais. A festa também contou com pipoca, algodão-doce, picolé, sanduíche e refrigerante gratuitamente para toda criançada.

Além das brincadeiras, atrações culturais estiveram presentes com apresentações das oficinas do Parque Cultural, grupos de dança e com os Doadores da Alegria.

O prefeito em exercício Miguel Vaz ressaltou que o objetivo da administração é promover a integração da população por meio de ações como essa. “A ideia é fazer do Parque Cultural um lugar para integrar a nossa sociedade. Esse evento das crianças reuniu pessoas de todos os locais da cidade, todos juntos brincando e cuidando das nossas crianças”, destacou.

A festa contou com a participação de mais de 8 mil pessoas que em companhia de suas famílias desfrutaram de todas as atividades disponíveis na Arena Criança, durante toda tarde.

O secretário de Esporte e Lazer, Adão Brizolla, evidenciou que a festa é o resultado de um trabalho realizado em equipe. “Essa comemoração foi uma ação em conjunto com as associações e empresas que tornaram possível a realização desse grande evento para todas as crianças. Agradecemos todos que auxiliaram nessa festa”, salientou.

A luverdense Rosenice Michele levou seus filhos para a festa e comentou que o evento estava muito bem organizado e bonito e que ações como essa são sempre bem-vindas.

O presidente da Associação Pró-Arena Cultural Luverdense, Ednilson Valcanaia, enfatizou que a festa ultrapassou as expectativas da organização. “Tivemos um recorde de crianças, todos participando com muita alegria. Saímos muito felizes com o resultado”, finalizou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO