Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Arena Cultura: Noite de encerramento recebe mais de 50 mil pessoas; FOTOS

08.08.2016
09:22
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Ontem (07) a Arena registrou mais de 50 mil pessoas no evento mais importante do município. Família inteiras prestigiaram o evento. 

Estandes, praça de alimentação, desfiles, rodeio, queima de fogos, diversão e o tão esperado sorteio do Nissan March, cujo ganhador foi Erik Juares Lopes, morador da cidade de Nova Mutum. O valor da cartela foi de R$ 10,00 e a entrada gratuita. 

O atrativo da noite foi um dos locutores de rodeio mais famosos da América Latina, Marco Brasil. Cantores locais também subiram ao palco e animaram o público com boa música.

No palco Mix aconteceu a 2ª Mostra de Dança do Médio Norte, com apresentações de Ballet Clássico, Ballet Contemporâneo, Street Dance, Dança do Ventre e Danças Folclóricas.

Outra atração que chamou a atenção foram os brinquedos da Arena Cultural ofertados ao público gratuitamente. Pais e filhos interagiram de forma engraçada e descontraída, ninguém saiu sem antes dar uma boa gargalhada.

Embora muito se fale em crise, os luverdenses mostraram que nada é capaz de tirar o brilho do evento em homenagem ao município, homens e mulheres mostraram bom gosto ao escolher os figurinos e sem dúvida, arrasaram do início ao término da festa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO