Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Arena Cultural começa hoje a noite comemorações dos 26 anos de Lucas do Rio Verde

01.08.2014
12:18
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O novo formato do evento que comemora o aniversário de Lucas do Rio Verde será apresentado de forma oficial à população luverdense logo mais, a partir das 18 horas, com a abertura do Parque Roberto Munaretto para a visitação do público que for prestigiar a Arena Cultural 2014. A cerimônia inaugural está prevista para as 19h30. A programação da primeira noite conta ainda com rodeio, bingo e show com a dupla Conrado e Aleksandro.

A semana foi de movimentação intensa no parque. Todos os cuidados estão sendo tomados para garantir que o público tenha tranquilidade para aproveitar o evento, que conta com diversas novidades, como brinquedos oferecidos pelo Programa Vida Nova, palco Mix com a apresentação de artistas locais, além de estandes de patrocinadores do evento, parque de diversões e setor de gastronomia.

O vice-presidente da Comissão Organizadora, Fábio Raabe, explica que a preocupação é com a segurança do público. Todos os visitantes serão revistados, para evitar que alguém possa entrar portando objetos não permitidos, como armas ou bebidas alcoólicas. Serão usados detectores de metal nessa avaliação. “É uma preocupação que temos para garantir que as famílias se sintam à vontade sabendo que estão convivendo num ambiente agradável e que dê total segurança a essas pessoas”, assinalou.

A expectativa dos organizadores é de público recorde, baseado na comercialização das cartelas. Como houve redução de preço (de R$ 70 para R$ 30), a medida permite que mais pessoas consigam participar do evento. Até esta quinta-feira, mais de 20 mil haviam sido comercializadas. “Aguardando um público ainda maior em relação aos anos anteriores”, confirmou Raabe.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO