Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Arena cultural confirma programação do carnaval 2017

20.02.2017
18:37
FONTE: Ascom prefeitura/ Amanda Simeone

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Associação da Arena Cultural confirmou em coletiva nesta segunda-feira (20.02) a programação do carnaval deste ano em Lucas do Rio Verde. O município recebe quatro noites de festa entre os dias 24 a 27 de fevereiro, sexta à segunda-feira a partir de 21 horas, e uma matinê no domingo às 16 horas no parque de exposição da Arena Cultural.

A prefeitura de Lucas do Rio Verde é a principal apoiadora do evento, disponibilizando somente estrutura de pessoal e segurança, não desembolsando recurso para custeio da festa.

“A realização do carnaval é de responsabilidade da arena cultural, a prefeitura será uma apoiadora do evento, sem utilização de dinheiro público para conclusão do carnaval, nós cederemos o local e vamos ajudar com a segurança, ambulâncias e preparo do terreno do local para montarem a estrutura”, afirma o secretário de esporte, cultura e lazer, Marcelo Dal Berto.

A programação também inclui a escolha do Rei momo e a Rainha do carnaval na próxima quinta-feira (23.02) na sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASPM) às 20 horas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO