Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Arena Cultural entrega veículos sorteados no Show de Prêmios

27.08.2015
11:36
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

“Mais uma vez a sensação do dever cumprido com a entrega dos prêmios aos devidos ganhadores”, acentuou o presidente da Associação Pró-Arena Cultural Luverdense, Ednilson Valcanaia, ao oficializar a entrega dos cinco carros e uma moto sorteados nas seis noites da Arena Cultural 2015.

Conforme o presidente, alguns ganhadores negociaram seus prêmios, outros decidiram ficar com eles. “Mas nosso trabalho encerra com a entrega dos prêmios e estamos pensando já na Arena Criança, que vem aí”, salientou Valcanaia.

Pioneira de Lucas do Rio Verde, Anita Pelissari revela que a sensação de receber um prêmio é “muito boa”. Ela e Wanderlei Lima da Silva ganharam um Renault Sandero e decidiram vender o carro e dividir o dinheiro. “É metade do carro, mas já está muito bom. Faz 26 anos que moro aqui, sempre trabalhei aqui na Expolucas, agora Arena Cultural, trabalhei na prefeitura, trabalhei também ajudando as pessoas, a recompensa sempre vem. Dizem que quem ajuda, Deus também ajuda. Essa é uma ajuda muito boa que veio pra minha família”.

O trabalhador Lorival Rocha Soares conta que ele e a esposa, que está grávida de sete meses, decidiram trocar o Fiat Palio duas portas por um modelo quatro portas. “A bebê [Rafaela] tá vindo e tem que ter um conforto melhor. O carrinho que a gente tinha, colocamos à venda e vai sobrar um dinheirinho pra fazer o muro da casa. Veio numa boa hora.”

Quem decidiu ficar com carro e voltar com ele para o Rio Grande do Sul é o gaúcho Luiz Carlos dos Santos Teixeira, ganhador do Hyundai HB20. Ele veio a Lucas do Rio Verde visitar a filha que reside no município há 12 anos. “Foi sorte! Era pra gente ter vindo 30 dias antes e eu fui adiando minha viagem, cheguei no dia da sorte e vou voltar de carro pro Rio Grande, vim de ônibus e vou voltar de carro”, comemorou.

No entendimento do Gerente de Cidade, Ramiro Azambuja, os prêmios sorteados na Arena Cultural são os presentes de aniversário da sociedade. “É uma forma de agradecer àqueles que acreditaram na festa da cidade, àqueles que apostaram na compra da cartela. É também uma forma da gente poder pagar a festa, que é paga pela contribuição de cada um que compra sua cartela, vem e participa. Os prêmios são uma devolução para a sociedade, que acredita muito no evento e acredita nos realizadores deste evento”.

Na avaliação do vereador Gilson Gregório, presidente em exercício da Câmara Municipal, a Arena Cultural 2015 foi uma das melhores festas de comemoração do aniversario de Lucas do Rio Verde. “A segunda edição da Arena Cultural foi melhor que a primeira e acredito que daqui pra frente vai ser cada vez melhor. Hoje dá pra dar uma nota 9, mas com certeza na próxima festa vamos dar uma nota 10. Faltaram alguns ajustes, que serão feitos na próxima festa. A Câmara Municipal sempre foi parceira e continua sendo parceira da Arena Cultural”, ressaltou.

Prestação de contas
De acordo com o presidente da Associação Pró-Arena Cultural Luverdense, Ednilson Valcanaia, o fechamento das contas da Arena Cultural 2015 só poderá ser feito em novembro. Ele explica que a venda das cartelas foi parcelada em até três vezes, no cartão e no cheque para 30, 60 e 90 dias. “Por conta disso, hoje não temos um fechamento preciso, mas temos aproximadamente 22 mil cartelas vendidas, estamos ainda com algumas a serem acertadas mas vai ficar com o número aproximado do ano passado.”

O público, segundo Valcanaia, foi satisfatório. É uma festa que surpreende a comunidade, porque é popular, o pessoal comparece, as crianças vêm, se divertem com brinquedos a custo zero e os shows, o rodeio encantaram muito as pessoas, crianças e adultos.

Enfim, foi uma festa bacana, bonita que nos deixou muito felizes, com a sensação de dever cumprido”, concluiu.

A Arena Cultural 2015 teve o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio do Programa Vida Nova, e da Câmara de Vereadores. Contou também com o patrocínio de Eletromóveis Martinello, Grupo Nova Era, BRF, Rota do Oeste, Sicredi e Fiagril.

Confira a lista dos ganhadores e respectivos prêmios:
04/8 – Luiz Carlos dos Santos Teixeira, Hyundai HB20;
05/8 – Lorival Rocha Soares, Fiat Palio;
06/8 – Pamella Valdriemille Bresio, Ford Ka
07/8 – Weverton Ferreira dos Santos e Antonio Fernandes de Sousa Reis, moto CG Fan
08/8 – Anita Pelissari e Wanderlei Lima da Silva, Renault Sandero.
09/8 – Emerson Aparecido Gonçalves, Nissan New March

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO