Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Arena Cultural: Penúltimo dia registra mais de 32 mil pessoas; FOTOS

07.08.2016
10:51
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Ontem (06), o público lotou a Arena novamente. Família inteiras prestigiaram o evento mais importante para Lucas do Rio Verde.

Estandes, praça de alimentação, desfiles, rodeio, queima de fogos, diversão e o tão esperado sorteio da Honda Bros. Quem faturou o prêmio foi o trabalhador Leomar de Sousa Pinto, que mora em Lucas do Rio Verde desde 1996.

Após a premiação, a animação ficou por conta da dupla Zé Ricardo e Thiago. Cantores locais também subiram ao palco e animaram o público com boa música.

No palco Mix aconteceu a 2ª Mostra de Dança do Médio Norte, com apresentações de Ballet Clássico, Ballet Contemporâneo, Street Dance, Dança do Ventre e Danças Folclóricas.

Outra atração que chamou a atenção foram os brinquedos da Arena Cultural ofertados ao público gratuitamente. Pais e filhos interagiram de forma engraçada e descontraída, ninguém saiu sem antes dar uma boa gargalhada.
 
Hoje (07) é o encerramento do evento e a entrada será GRATUITA. O veículo sorteado será um Nissan March, e o grande atrativo será Marco Brasil na condução do rodeio. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO