Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Arena Cultural vai abrir espaço para novos talentos com os Festivais de Dança e Música

30.07.2014
18:02
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma das atrações da Arena Cultural será o Palco Mix que vai proporcionar diversas opções de apresentações culturais. No Palco Mix também serão realizadas as semifinais do Festival de Dança e do Festival de Música.

A organização dos festivais vai disponibilizar um período para que os candidatos que vão se apresentar durante a Arena Cultural possam ensaiar.

Os grupos participantes do Festival de Dança poderão ensaiar no dia 31 de julho, das 8h às 19h, no Parque Cultural.

Os candidatos que são de Lucas do Rio Verde e vão participar do Festival de Música poderão ensaiar no dia 31 de julho, a partir das 18h, no escritório Mano Júlio, localizado na Av. Curitiba, número 300 N, bairro Industrial, em frente a Coagril. E os candidatos que não são do município poderão ensaiar no dia 1º de agosto, das 13h às 17h, no Parque Cultural.

Para os participantes de fora a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo vai disponibilizar alojamento na Escola Municipal Menino Deus, que fica localizada próximo ao Parque Cultural. A estadia inicia às 18h do dia 1º e se encerra no dia 5 de agosto. Também será servido café da manhã e almoço.

Para proporcionar esse alojamento com alimentação, a organização dos festivais retirou a premiação com troféus e medalhas, permanecendo a premiação em dinheiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO