Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Arena Natal começa amanhã com a abertura da Cidade Luz

12.12.2014
20:04
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Encanto, sonhos e emoção. Essa é tradição natalina, que reúne as famílias e traz aos corações o clima todo especial e a alegria desta época do ano. A magia já está no ar e o Natal se aproxima.

Para celebrar as maravilhas natalinas, a Cidade Luz abre suas portas neste sábado, dia 13 de dezembro. A partir das 19h30 as famílias de Lucas do Rio Verde e da região poderão conhecer todas as surpresas preparadas especialmente para este fim de ano.

A cerimônia de abertura da Arena Natal será realizada em frente a portaria principal do Parque de Exposições Roberto Munaretto, localizada na Rua Umuarama, bairro Menino Deus, e será marcada pelo corte do laço inaugural.

Na sequência o parque de exposições será aberto para a população, que poderá aproveitar as feiras gastronômica e comercial, a Casa e a Fazenda do Papai Noel, Presépio, apresentações culturais e muita diversão para as crianças de todas as idades.

Além da abertura oficial, a Arena Natal Cidade Luz traz uma programação especial, que foi elaborada com muito carinho para encantar e emocionar os visitantes. No sábado, as famílias poderão acompanhar o espetáculo de dança "As maravilhas do mundo de Alice", da Companhia de Balé Premier.

No domingo, dia 14, a Cidade Luz recebe a Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, que promete emocionar o público.

A Arena Natal Cidade Luz segue com programação cultural, feiras comercial e gastronômica até o dia 31. A visitação acontecerá todos os dias das 18 às 23 horas. Além disso, haverá programação especial para a noite de Natal e um grande show na virada do ano.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO