Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Mato Grosso

Arena Natal contará com a parceria de empresas e entidades

28.11.2014
21:50
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Fábrica de sonhos! A grande festa do Natal de Lucas do Rio Verde ganha a cada dia mais destaque. Laços e fitas vão dando o colorido às principais avenidas da cidade, que receberão ainda uma iluminação especial. A decoração do Parque de Exposições também já está sendo confeccionada.

A Arena Natal Cidade Luz será um verdadeiro espetáculo para as famílias luverdenses e conta com a participação de diversas empresas e entidades como parceiros para a realização do evento.

Na tarde desta sexta-feira (28) foi a vez de fechar a parceria com a BRF Brasil Foods, que abrilhantará ainda mais as comemorações de fim de ano. "O fim de ano é uma época em que as pessoas ficam mais fragilizadas, mais emocionadas, e, como a maioria das pessoas é de fora, é importante trazer a alegria e a felicidade da época do Natal para integrar os colaboradores e incentivar a participação das famílias dos trabalhadores no evento", comentou a gerente de Recursos Humanos da BRF, Adriana Granja, observando que a empresa fará a doação de cestas, brinquedos e produtos natalinos.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Adão Brizolla, a BRF, assim como outras empresas locais, vem para somar e tornar o Arena Natal ainda mais surpreendente. "A BRF é uma importante parceira do evento, que trará para a Arena Natal os produtos da empresa e outras presentes para as famílias de Lucas do Rio Verde. A partir da próxima semana, o parque já estará fechado para visitação com o objetivo de garantir que a festa será realmente a surpresa que todos nós esperamos", destacou.

O presidente da Comissão Pró-Arena Cultural, Ednilson Valcanaia, explicou que ainda restam alguns espaços para serem comercializados e as empresas que tiverem interesse em fazer parte do evento devem procurar o escritório da Arena Cultural, no Parque de Exposições. "Muitos já nos procuraram e fecharam contrato. Mas ainda temos alguns espaços para locar e, se houver uma procura ainda maior, existe a possibilidade de abrirmos mais um pavilhão ou novos locais para expositores", concluiu.

A Arena Natal Cidade Luz abre as portas para a comunidade no dia 13 de dezembro e segue com programação cultural, feiras comercial e gastronômica até o dia 31. A visitação acontecerá todos os dias das 18 às 23 horas. Além disso, haverá programação especial para a noite de Natal e um grande show na virada do ano.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO