Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Arquibancadas estão quase prontas para a Arena Cultural 2014

24.07.2014
12:08
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Oito caminhões com cerca de 200 toneladas de ferro estão sendo utilizados na montagem da estrutura que abrigará o rodeio, shows e diversas atrações da Arena Cultural 2014. O material está sendo dividido entre arquibancadas, camarotes, palco e cercas de proteção.

Ao todo, 15 pessoas trabalham na organização e montagem do espaço que receberá diariamente milhares de pessoas. A estrutura deve ficar totalmente pronta no início da próxima semana.

As montarias em touros estão entre as atrações preferidas dos visitantes do evento que comemora o aniversário de Lucas do Rio Verde. Peões de todos o Brasil participam desta competição, organizada pela Federação Mato-grossense de Rodeio. Em Lucas do Rio Verde será realizada a 10ª etapa do campeonato.

"O clima de festa já existe no Parque de Exposições e o fato das pessoas notarem a chegada e a montagem de toda estrutura faz com que a movimentação da Arena Cultural aumente ainda mais", comenta Emerson Grisa, diretor comercial da Federação Mato-grossense de Rodeio.

De acordo com Grisa, a Federação promete um grande rodeio show e espetáculos diferenciados em cada noite de festa para animar e encantar o público presente na Arena Cultural 2014.

Arena Cultural 2014
A Arena Cultural 2014 será realizada de 1º a 5 de agosto para comemorar o aniversário de 26 anos de Lucas do Rio Verde e contará com atividades culturais, esportivas e de lazer para pessoas de todas as idades.

Na programação estão shows nacionais, rodeio, sorteio de prêmios, apresentação de grupos folclóricos, bandas, orquestras, festivais competitivos de dança e música, além de diversas atividades alternativas, como tirolesa, bola zorb, kart a pedal, entre outros.

A cartela, que garante acesso ao Parque de Exposição para os cinco dias de festa e dá ao visitante o direito de participar do sorteio de prêmios, custa R$ 30,00.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO