Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Artistas regionais fazem show em prol da Santa Casa

11.12.2014
07:26
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Mais de vinte artistas regionais subirão ao palco, em uma casa de shows de Cuiabá, nesta quinta-feira, a partir das 21hs, por uma causa nobre, ajudar a Santa Casa de Misericórdia.  O evento tem como único objetivo arrecadar fundos para unidade hospitalar. Todos os cantores não cobrarão cachê, ou seja, doarão os seus shows para que o valor arrecadado com a venda de ingressos seja revertido para Santa Casa. A produção do evento também é voluntária. “Nós precisamos ajudar, se mobilizar e conscientizar as pessoas de que cada um pode sim fazer sua parte”, disse o Fabio Defanti, da Fabinho Promoções, empresa produtora do Show da Solidariedade.  

Com 197 anos de fundação, atualmente a unidade possui 220 leitos, sendo 200 destinados a pacientes do SUS e apenas 20 leitos para atendimento da rede privada.  São realizadas cerca de 7.500 cirurgias ao ano. É considerado atualmente o maior centro médico de pediatria do Estado que atende 24 horas. Mas mesmos diante de tantos trabalhos realizados, a instituição pede socorro. Há duas semanas o Governo do Estado fez uma doação que contribuiu com a ampliação de 160 para 220 leitos, o que ainda não é o suficiente. A Santa Casa possui uma dívida de mais de 35 milhões com a união e fornecedores.   Os esforços agora se concentram na ampliação da estrutura física, na aquisição de novos equipamentos, na quitação dos débitos e também em arcar com os custos mensais de alimentação para atender diariamente os pacientes.

Atrações:  Ana Rafaela; Pescuma, Henrique e Claudinho; Alecir & Alessandro; DJ Lady Jaudy; Caldeirão do Messias Bruxo; Sarah & Lívia; Kássio Veloso; Jorge & Miguel;  Jackson & Matheus; Caldeirão do Messias Bruxo; Dario no Piano; Ouro Preto & Boiadeiro; Dois a Um; Anselmo & Rafael; Fabio De Fanti.

Show da Solidariedade
Dia 11/12/2014, Quinta-Feira
Local: Musica
Horário: 21hs
Ponto de Vendas Casa de Festas
Informação: 9299-7300
Produção: Fabinho Promoções

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO