Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Assaltante de Lucas do Rio Verde é preso por assalto a joalheria no norte de MT

11.08.2014
12:08
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um assaltante residente em Lucas do Rio Verde e que roubou uma joalheria de Colíder na última semana, foi detido esta manhã por investigadores da Polícia Civil luverdense. Ele foi reconhecido através do acervo fotográfico da Delegacia Municipal. Um comparsa que agiu no assalto está sendo procurado pela polícia. Ele também foi reconhecido pelas vítimas que vieram a Lucas do Rio Verde na manhã de sábado.

Com o pedido de prisão formulado pela Polícia de Colíder, investigadores foram até as casas dos dois suspeitos, mas apenas Jeferson Cardoso Quaresma, 25, foi localizado e detido. 

De acordo com o Delegado Rafael Scatolon, titular da delegacia de Lucas do Rio Verde, o assalto aconteceu no último dia 5. “Eles invadiram a joalheria armados e levaram grande quantidade de produtos, como relógios, joias em ouro e prata”, explicou, citando que o suspeito estava na casa dos pais e não esboçou reação à prisão. 

O suspeito detido será transferido para Colíder onde irá responder pelo roubo praticado. A polícia continua investigando o paradeiro do segundo assaltante, também residente em Lucas do Rio Verde.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO