Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Assaltantes capotam veículo roubado durante fuga em MT e fogem

25.08.2014
01:02
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um assalto terminou em acidente na tarde deste domingo (24), na rodovia Mário Andreazza, que liga Várzea Grande, região metropolitana, ao município de Cuiabá. Dois homens teriam roubado um carro e, durante a fuga, capotaram o veículo na rodovia. Após isso, o carro ainda atingiu um poste, que acabou caindo sobre a pista. De acordo com a Guarda Municipal, os suspeitos sobreviveram ao acidente, que ocorreu logo após a ponte, e abandonaram o veículo.

Testemunhas relataram aos policiais que a dupla saiu correndo na pista e depois entrou na área de mata, tentando escapar do local. Os ladrões seguiam da capital para Várzea Grande. A polícia informou ao G1 que está apurando onde teria ocorrido o suposto assalto e buscando a identificação do proprietário do carro.

Após capotar, o veículo foi parar na calçada e não foi necessário bloquear trecho da pista. Ainda segundo a Guarda Municipal, uma caminhonete também foi roubada neste domingo, no Bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande. O proprietário teria ido até a padaria quando foi abordado por um assaltante armado com uma pistola.

Ele rendeu a vítima e levou o veículo. O ladrão só não observou que havia pouco combustível e, durante a fuga, ficou no meio do caminho. Segundo a polícia, o bandido deixou a caminhonete no meio da rua, dentro do bairro, e teve que fugir a pé. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO