Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Assaltantes levam 10 caminhões da Secretaria de Serviços Urbanos

22.12.2014
16:04
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos foi alvo de assalto na noite deste domingo (21). Por volta das 20h, cerca de 25 assaltantes armados invadiram a sede da secretaria, renderam três guardas que faziam a segurança do local e os trancaram na sala de logística. Ninguém ficou ferido na ação.

Todas as salas foram arrombadas e reviradas. O computador com as imagens do circuito interno foi levado. Além de dois computadores, também foram roubados 10 caminhões semi-novos, sendo cinco caminhões de caçamba, três caminhões trucados e dois caminhões-pipa, além de roçadeiras, motosserras.

Dos caminhões levados, três já foram encontrados abandonados próximos à Ponte de Ferro e Rodovia Mario Andreazza.

Este é segundo roubo registrado na Secretaria neste ano. Recentemente, a porta principal da Secretaria foi arrombada e um computador que estava no gabinete foi roubado.

De acordo com o secretário municipal de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, a ação dos assaltantes terminou por volta das 3h desta segunda-feira (22) e o prejuízo pode chegar a R$ 2 milhões.

“O trabalho na rua será prejudicado, mas faremos o possível para que os serviços sejam normalizados”, afirmou Stopa. 

O trabalho de investigação e busca pelos criminosos está sendo realizado pela Polícia Civil, Militar e Secretaria de Apoio à Segurança Pública. 

“Acreditamos que, pela dimensão do roubo, trata-se de uma quadrilha especializada em roubos de caminhões pesados. Estamos trabalhando em conjunto desde a madrugada e vamos continuar até prendermos os responsáveis”, contou o secretário de Apoio à Segurança Pública, Henrique Souza. 

O Boletim de Ocorrência foi confeccionado nesta manhã e os guardas foram conduzidos para prestar depoimento. O expediente interno foi suspenso devido à realização de perícia nas 11 salas e será retomado no período vespertino. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO