Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Assaltantes tentam extorquir vítima após roubo e são presos pela polícia

20.11.2015
12:44
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dois assaltantes, um deles menor de idade, foram detidos pela Polícia Judiciária Civil, tentando extorquir dinheiro da vítima após o roubo de sua motocicleta. Os acusados Willian Henrique Alcântra da Silva, 20, foi preso e o menor P.V.S.S., 14, foi apreendido durante diligências da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), que apuravam  o roubo do veículo.
 
Policiais da Derf estavam fazendo uma intimação na região do Pedra 90, quando foram abordados pela vítima que contou ter tido a sua motocicleta roubada, por dois assaltantes, na Avenida V2, no mesmo bairro. Na ação, os criminosos levaram uma motocicleta XZT preta, a maleta de ferramentas de trabalho o aparelho celular da vítima.
 
Os investigadores fizeram buscas pela região, mas não conseguiram encontrar os suspeitos. Quando estavam deslocando para delegacia, policiais decidiram ligar no telefone da vítima para saber se estava funcionando, sendo atendidos por um dos autores do roubo. Acreditando que estava falando com a vítima, o suspeito passou a exigir dinheiro para devolver o veículo.
 
O local para fazer a entrega do dinheiro foi acertado, no final da rua 59, no bairro Pedra 90. Policiais passaram a monitorar o local e perceberam uma motocicleta em atitude suspeita com duas pessoas. Quando os policiais fizeram a abordagem, os suspeitos fugiram, mas foram alcançados logo em seguida. A motocicleta da vítima foi localizada próximo ao local de abordagem dos suspeitos.
 
Os assaltantes foram conduzidos a Derf, onde foram reconhecidos pela vítima como autores do roubo. O acusado Willian possui passagens anteriores por roubo e tráfico de drogas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO