Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Assalto em Lucas: Bandidos tentam estuprar mulher e marido é esfaqueado

27.07.2016
09:00
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O casal reside no bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde. Na noite de ontem (26), por volta das 22h, a médica de 25 anos foi rendida juntamente com o marido de 27, também médico, após os bandidos danificarem a cerca elétrica e invadirem a residência.

Os criminosos estavam armados, e levaram as vítimas até o quarto do casal. Em meio a vasculhas por objetos de valor, assédios à médica começaram. Um dos criminosos iniciou a tentativa de abuso sexual, caracterizando estupro. Ao presenciar a cena, o marido desesperado partiu para cima dos criminosos que o golpearam com faca na região do tórax e nas costas.

Diante do ocorrido, os bandidos empreenderam fuga imediata levando alguns objetos e o Hyundai HB20 do casal.

O médico foi levado ao hospital pelos vizinhos, e passou por cirurgia. Segundo informações, ele permanece internado, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde. Atualmente, o jovem doutor exerce a profissão no Hospital São Lucas, e já trabalhou como Tenente PM Médico na Polícia Militar do Estado de Rondônia. Conforme informações levantadas, antes dos assédios e tentativa de estupro, o médico já teria sido violentamente agredido pelos meliantes, após estes encontrarem a farda que a vítima usava em Rondônia.

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde está dando continuidade ao caso e aguarda a recuperação do médico para que ele possa prestar depoimento e contribuir na identificação dos suspeitos. A mulher não sofreu agressão física, porém, permanece em estado de choque.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO