Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Assassinato em terminal de ônibus de MT teria sido motivado por ciúmes

28.07.2014
17:07
FONTE: Pollyana Araújo/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O assassinato de um rapaz de 20 anos no terminal de ônibus do Bairro CPA 1, em Cuiabá, nesta segunda-feira (28), teria motivação passional, ao contrário do que havia alegado o suspeito do crime, um estudante de direito de 18 anos. Conforme a delegada Silvia Pauluzzi, da Delegacia de Homicídios à Pessoa (DHPP), o jovem teria visto a namorada, de 16 anos, conversando com a vítima no terminal e, possivelmente, por ciúmes foi até ao banheiro do terminal e a esfaqueou. O suspeito e a namorada dele foram conduzidos à delegacia, mas a adolescente deve ser liberada depois de ser ouvida pela polícia sobre o caso.

Porém, à Polícia Militar ele alegou, logo depois do crime, que havia reagido a um assalto. "Essa versão dele já caiu por terra", disse a delegada. À Polícia Civil, ele manteve a versão de que teria sido assaltado pela vítima.

Segundo Pauluzzi, a namorada do jovem disse que conhecia a vítima, mas que não havia se relacionado com ela. "Ele [namorado] estava lá e observou os dois juntos. Eles não estavam se beijando, nada, só estavam próximos, conversando", afirmou. A adolescente, conforme a delegada, só foi detida porque teria tentado deixar o local após o crime. "Foi necessário detê-la e levá-la à delegacia para que pudesse prestar a versão dela sobre os fatos", disse Pauluzzi.

Após ser esfaqueado no banheiro do terminal, o jovem saiu do banheiro gritando e apontou o autor da facada, que estava com a mão ferida. Em seguida, a vítima morreu. Populares detiveram o autor da facada que atingiu o coração do jovem e chamaram a polícia. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

Testemunhas que prestaram depoimento à delegada confirmaram o indício de crime passional. Alguns disseram que o rapaz esperou a vítima ir até o banheiro e o seguiu.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO