Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Associação de Moradores do Bairro Pioneiro promove eleição para a escolha da nova diretoria

14.04.2015
07:15
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Com o apoio da Casa dos Conselhos, a Associação de Moradores do Bairro Pioneiro realiza no dia 27 de abril a eleição para a escolha da nova diretoria. O processo será realizado da maneira mais democrática, por meio do voto direto.

Para concorrer a presidência da associação, os moradores do bairro devem formar e protocolar uma chapa até às 17h, do dia 24 de abril. As chapas devem conter um presidente, secretário, tesoureiro e os respectivos vices, além do conselho fiscal formado por cinco membros, mais os suplentes.

De acordo com o atual secretário, Victor Hugo Stefanello, a eleição será realizada em duas etapas, a primeira a partir das 18h30, em que são necessários pouco mais de 50% dos moradores e a segunda votação, a partir das 19h, com qualquer número de eleitores.

A votação será realizada até às 20h, na sede da associação, localizada em anexo a unidade de saúde do bairro (PSF V). Todos os moradores, aproximadamente quatro mil, devem votar. A previsão é concluir o processo, divulgar e dar posse a chapa campeã ainda no dia 27. O mandato é de dois anos.

Ainda durante a eleição, o atual presidente Raimundo Cela fará a prestação de contas referente ao biênio 2013/2014. Informações pelo telefone 9995 7899.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO