Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Asta Linhas Aéreas inicia voos em Lucas do Rio Verde

14.03.2016
16:28
FONTE: Ascom/Marcello Paulino

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A partir de hoje (14), Lucas do Rio Verde faz parte dos destinos da América do Sul Linhas Aéreas, a Asta. O primeiro voo foi realizado na manhã de hoje, vindo de Cuiabá.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Aluízio Bassani, a vinda da  Asta, é mais uma opção para as pessoas se deslocarem até a capital, com mais segurança e agilidade.

Os voos serão ofertados de segunda-feira a sexta-feira e as passagens serão vendidas por meio do site www.voeasta.com.br, nas agências de viagem ou diretamente no aeroporto de Lucas do Rio Verde.

O diretor de Operações da empresa, Magnus Block, explica que o valor das passagens, como em qualquer outra companhia aérea, depende da lei de oferta e demanda. A orientação é para que as pessoas planejem as viagens e fiquem atentas as promoções.

Além da capital do estado, a empresa também irá interligar a cidade aos municípios de Juara, Juína e a partir do mês de abril, Rondonópolis, na Região Sul de Mato Grosso.

Segundo o secretário, o município tem buscado junto ao Estado e governo federal recursos para melhorar a infraestrutura do aeroporto. A meta é dar condições para que o local receba aeronaves de grande porte.

Para garantir mais conforto aos passageiros, a prefeitura também irá realizar algumas obras no aeroporto, o que inclui a pintura, instalação de ar-condicionado, sala de espera e um bar. As obras devem começar nos próximos dias.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO